Conheça nossas quatro crianças apadrinhadas
A Arts em parceria com a ONG Children of the Dawn da África do Sul, irá dar início ao apadrinhamento de quatro crianças esse ano até que completem 18 anos. (caso ainda não saiba o que é o apadrinhamento, clique aqui e leia este nosso artigo)
Nosso objetivo é apadrinhar mais 100 crianças até 2020. E com produtos exclusivos, feitos por artistas selecionados, daremos a você a oportunidade de ajudar. Juntos podemos fazer a diferença na vida delas. Caso você embarque com a gente nessa viagem, poderá acompanhar todas as trocas de cartas, visitas realizadas e interações com as crianças, por meio da área do cliente disponível em nosso site, mídias sociais e mailing.
NOKUBONGA PURITY XULU
Nossa primeira criança apadrinhada se chama Nokubonga Purity Xulu, também conhecida por seus amigos como Bongo. Bongo é uma menina de 10 anos que mora com sua avó, tios e primos. Sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 8 meses e seu pai é desconhecido. Bongo está matriculada na quarta série do ensino primário e quer ser uma enfermeira quando crescer.
SITHOKOMELE SINDISIWE MTHETHWA
Sithoko é a mais nova de nossas crianças, ela tem apenas 06 anos de idade. Sua mãe faleceu em 2014 e seu pai a abandonou meses depois. Ela é criada por sua avó e tem 3 irmãos: Mandlenkosi (21) e Sthembile (20), desempregados e Simiphiwe (15) que parou os estudos para cuidar da casa. Sithoko está matriculada na primeira série do ensino primário e também quer ser uma enfermeira quando crescer.
Silimdokuhle Siyanda GAMEDE
Seu nome é Silimdokuhle Siyanda GAMEDE, mas você pode chamar ele de S’lindo. S’lindo tem 9 anos de idade e está na terceira série do primário na escola. Sua mãe faleceu em 2011 devido a uma complicaçao odontológica, e seu pai não é conhecido. Vive com sua avó, padrasto e tios, onde todos estão desempregados. Ele quer ser pedreiro quando crescer, com o sonho de construir um bom lar para sua família.
Thulani JILASI
Seu nome é Thulani JILASI. Thulani tem 14 anos de idade. Sua mãe faleceu em 2008, depois de anos de luta contra a Aids. Ele mora com seu pai, Mbhekeni, que está doente e desempregado, e também com sua irmã Noshipo. Thualni está matriculado na escola secundária de Mpumaze e como Bongo e Sithoko, sonha em ser enfermeiro.
Todas elas vivem em casas sem água corrente, eletricidade e saneamento, na área rural de Mpumaze-Kwazulu-Natal, África do Sul. Para que elas possam continuar seus estudos e viver em condições melhores, elas precisarão de nossa ajuda até completarem 18 anos!
Obrigado! Caso queira cadastrar outras pessoas, CLIQUE AQUI!
CLIQUE AQUI e seja o primeiro a receber informações de nossos produtos!
Comentários